quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Minha Pequena Aprendiz


Minha boneca princesa querida,
Mocinha meiga singela amiga,
Agora brota em seu coração,
Um começo de uma nova vida.

Florescendo no seu ser,
O mais lindo sentimento,
A paixão a emoção,
A vontade de crescer.

Esses seus olhos radiantes,
Essa espontaneidade de sorrir,
Não sabe um ferir,
Só encanto a exibir.

Segue brilhando como uma estrela ,
Minha pequena aprendiz,
De nada deixarei sofrer,
Siga seu caminho feliz.

Coração de jovem a explodir,
Sentimentos novos a descobrir,
Feliz do ser a existir,
Em seu coração residir.

De nada temas meu amor,
É só o começo brotando,
Do sentimento mais lindo,
Por ser essa linda flor.

3 comentários:

  1. Que linda mensagem!!!!
    E mais linda ainda em saber que é para sua irmã!
    Bjs
    amamos vc!!!!
    Jú e Gi

    ResponderExcluir
  2. Minha linda!!!! Que lindo poema...e fica ainda mais lindo em saber que vc o colocou ai para a sua irmã!!!! Vc é uma irmã maravilhosa!!!!
    Que ensina e cuida da sua pequena aprendiz!!!!
    Parabéns....continue assim....
    Lembra quando digo que plantando tomate colhémos tomate....rsrsrsrsrsrs...e o mesmo é com a nossa vida....colhemos o que plantamos...e tenho certeza que vc sempre vai colher coisas boas...pois planta tudo de bom!!!!
    bjs
    te amo...
    amo
    amo

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!!!!!!!!!!
    Estamos aguardando as novidades de 2010!!!
    Bjs
    saudades!!!
    Juju e Gigi

    ResponderExcluir